segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um sonho realizado!

Depois de uma grande desilusão de ter ficado de fora dos Jogos olimpicos de Atenas, de ter mudado o meu rumo de vida(clube e treinador), surge uma nova Vera Santos, com mais força para lutar pelos objectivos.

Fiquei de fora de Atenas, melhorei aspectos como a mudança de clube, para poder continuar o meu sonho, devo muito ao JOMA e ao meu actual treinador João Vieira, sem eles eu nunca consegui ser Olimpica.

Para quem pensava que Vera nunca ia conseguir fazer resultados a nível internacional, este ano consegui demonstrar o contrario, com muito trabalho e dedicação consegui a minha primeira medalha a nível absoluto e melhorar a minha marca drasticamente e ser 5º Classificada no prémio final do circuito mundial.

Mas, ao olhar para o passado, vejo que fiz uma grande época.
Este ciclo já passou, agora vou trabalhar para o próximo, espero seja com melhores resultados da minha parte. Vou tentar melhorar certos aspectos, que ainda não estão trabalhados.

Sinto que ainda posso melhorar o que fiz!
Eu sou lutadora e nunca vou baixar os braços.
Beijinhos
Vera Santos

Sem comentários: