quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vera brilha em Berlim


A atleta Vera Santos esteve presente em mais uma edição do Campeonato do Mundo de Atletismo, desta vez na cidade de Berlim.


Vera Santos praticipou pela sua quarta vez em Campeonatos do Mundo, depois de Paris 2003, Helsinquia 2005, Osaka 2007, agora em Berlim 2009.


Vera que tem vindo a obter sempre bons resultados, nestes Campeonatos, desta vez obteve um excelente 5 lugar.


A competição de 20km marcha teve uma parte inicial muito lenta e cerca dos 7 km o ritmo aumentou. Para Vera este Campeonato deixa com boas prespectivas para o seu futuro. A competição foi ganha para a Russa Olga Kaniskina, seguida da Irlandesa Olive Loughnane , e o terceiro lugar pretenceu a atleta da China Hong Liu.


Nos 20km marcha masculina Portugal esteve muito bem representado, com o melhor atleta ser João Vieira com a sua melhor classificação de sempre 10 lugar e seu melhor registo do ano.


A selecção Portuguesa nestes campeonatos, teve uma presença muito positiva no seu geral, com os melhores resultados a serem ocupados por Nelson Evora 2 classificado no triplo salto, Naide Gomes 4 classificada no salto em comprimento, Vera Santos nos 20km marcha, e Marisa Barros 6 classificada na Maratona.

Sem comentários: